quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O GENIZAH AGORA ARREBENTOU COM A BOCA DO BALÃO: TE CUIDA, EDIR MACEDO!

Edir Macedo, o aborteiro, escapa da morte por um fio



Hermes Fernandes


Dos trinta e três filhos gerados no ventre de sua mãe, dezesseis foram abortados, dez não vingaram, e apenas sete sobreviveram, dentre eles, Edir Bezerra Macedo, o fudador da Igreja Universal.

Ele sobreviveu à roleta russa do aborto, mas por causa de sua polêmica postura, muitos não terão a mesma sorte.

Todos sabíamos que ele servia à Mamom, o padroeiro da Teologia da Prosperidade, mas agora sabemos que em seu panteão há outra divindade, o sanguinário Moloque, que exigia o sacrifício de crianças.

Agora que decidiu reconstruir o templo de Salomão em plena São Paulo, é quase impossível não ligar sua figura à de Herodes, que entrou pra história, não apenas por haver reconstruído o suntuoso templo de Jerusalém, mas principalmente por ter sido responsável pela matança de crianças inocentes.






Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz0yxw1QkqY
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se eu já tinha desgosto pela Igreja Universal do Reino de Deus, agora eu senti ira profunda no coração! Jamais poderia imaginar que Edir Macedo chegasse a este ponto, muito embora já soubesse deste seu posicionamento.
Muito mais convencido estou, agora, de que a IURD pode ser tida por seita herege, com suas macumbas travestidas de evangelho,e agora também com sua teologia de morte e assassínio.
Parabéns ao Danilo Fernades e ao Pr. Hermes Fernandes pela denúncia e a coragem sempre forte em apontar o pecado e o desmando dos vendilhões da fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!