terça-feira, 28 de setembro de 2010

CONHEÇA O MOVIMENTO NACIONAL CRISTÃO CONTRA A INIQUIDADE


Esta semana entramos na reta final para as Eleições 2010, uma eleição que, ao meu ver, em um aspecto ideológico muito forte, como não vimos a anos. Mas o que está em jogo não são visões políticas sobre a economia, como o socialismo x capitalismo. Todavia vemos uma forte oposição entre setores da sociedade que dependem de que certos candidatos e partidos vençam o pleito, para que suas reivindicações e anseios sejam atendidos. Os grandes personagens, longe de ser o PT e o PSDB, ou Lula e sua discípula, Dilma Roussef contra José Serra e o restante dos políticos de Centro-Direita. A verdade, é que nos bastidores, estas eleições são o início da maior luta e ameaça que a Igreja no Brasil já enfrentou. É o embate entre os os principais setores da população protestante e católica do país, contra movimentos sociais nefastos e minoritários, como os abortistas, GLBTs, e feministas radicais. O inimigo comum é manifesto na personificação de alguns projetos de lei que estão sendo apreciados no Congresso Nacional e que ameaçam diretamente a Igreja, a Família e alguns dos direitos civis adquiridos a duras penas com a redemocratização após anos de regime militar.

Não é de hoje, que muitas vozes tem se levantado contra a "ditadura gay", os supostos direitos da mulher sobre seu corpo e gravidez, e velada perseguição a liberdade de expressão da mídia e expressão e fé de todos os credos existentes no país, e perseguição contra a moral e a Família. Muitos tem, de uma forma ou de outra, denunciado a iniquidade e o  pecado, revelando como os já citados movimentos fazem para que suas propostas se tornem leis, de forma sórdida, as escondidas, e sob capas de serem defesas dos direitos humanos.

Mas a hora das trevas pode estar chegado, ou a Vitória do Nome de Cristo sobre esta nação. Em meio a este turbilhão, milhões de brasileiros estão depositando sua confiança em políticos para o executivo e legislativo que venham a atender as suas "queixas". No entanto, devemos estar conscientes de que, em primeiro lugar, como Povo de Deus, devemos estar preparados em oração pelo nosso país, confiando em Deus unicamente, na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, autor e consumador de nossa Fé. Ele é quem nos oriente e nos dá discernimento sobre a realidade que nos cerca, e nos conduz a sabedoria e a compreensão de sua divina vontade. E confiados Nele, é que devemos perguntar ao nosso coração e nossa consciência: Em quem devo votar?

Se somos orientados por Cristo, e guiados pela maturidade espiritual advinda de sua mente transplantada em nós, saberemos que não podemos lançar nossa maior forma de decisão em uma eleição, o voto, em um candidato que tem aberto compromisso com a institucionalização do pecado e do erro. Neste artigo, ão quero dizer para você votar em A, B ou C, ou deixar de votar e A e votar apenas em Z, mas apelo a sua consciência cristã, muito embora eu, por várias vezes tenha manifesto a minha real oposição a eleição de Dilma Roussef e de demais candidatos do PT e de outros partidos de esquerda. Contudo, sou também consciente que outros candidatos, inclusive Maria Silva, tem discursos favoráveis quanto a assuntos que para a população evangélica do país, são "anátema".

Eu gostaria de apresentar a vocês, o MOVIMENTO NACIONAL CRISTÃO CONTRA A INIQUIDADE - MNCCI, que vem iniciando seus trabalhos no sentido de alertar os brasileiros, principalmente os cristão, sobre os perigos e riscos provenientes da eleição de candidatos e partidos pró-aborto, pró-homossexualismo e pró-censura. Hoje, muitos do que estão no poder, estão colocado suas garras e dentes a mostra, revelando suas manobras políticas e conceitos ideológicos de velhos discursos comunistas, no intuito de "calar a boca" de cidadão, limitar a atuação da imprensa, e cercear a liberdade de fé, culto, expressão filosófica e religiosa, bem como minar a instituição da Família, colocando o Estado como gerente da vida pública e privada.

Quanto a isto, ou francamente honesto: sou contra a esta imposição por parte da bancada governista no Congresso Nacional, assim também como sou contra a intromissão de movimentos sociais fascistas, na vida privada da família e dos indivíduos, em seus direitos civis, legalmente constituídos. E neste movimento nacional pela moral e ética cristã, da qual o Brasil se constituiu também como herdeiro, eu faço coro com o MNCCI e apresento aqui, no Blog do Darth Metrius, mais esta iniciativa legítima contra estas ameaças.

Deus nos abençoe a todos!

Visitem o site do MNCCI, acessando: http://www.mncci.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!