terça-feira, 28 de setembro de 2010

MACUMBA GOSPEL EM ISRAEL

Não entendeu? Veja o vídeo da macumba gospel.





Este vídeo foi um divisor de águas na minha vida! Eu resolvi aderir aos atos proféticos. Aproveitei que o Rubinho foi aos states e pedi a ele para me catar um canhoto usado do talão de cheques do Bill Gates. Pedido atendido, esta semana iniciei um ato profético aqui em casa, estou direto a esfregar o canhoto do Bill contra o meu contra-cheque e, não tarda, Gizuz vai me liberar a unção financeira Malafaia dos 900 contos na faixa! Sem briba mágica, sem nada!


E que os céus se abram em uma torrente de leite grória e minha conta corrente no Itau seja tomada pelo espírito da ressurreição de Lázaro, ressurgindo do vermelho para o azul da prosperidade de Gizuz.



E que finalmente, todo espírito de enfermidade mental seja amarrado agora, livrando este pobre vaso das armadilhas do demônio sobre a minha sanidade! Livra-me do G12! Livra-me dos tarjas preta! Amém!



Socorro! Os brasileiros transformaram Israel num terreiro de macumba gospel! É a disneylandia dos descerebrados de genézio!

Chega de idolatria!

Maranata!

Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. [2Ts.2:10-12]



Artigo Retirado do Genizah Virtual em 28 de setembro de 2010:
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

CHAMADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...