terça-feira, 21 de setembro de 2010

O BRASIL VAI VOTAR SOB EFEITO DE LIDOCAÍNA

Por Demetrius Farias
Estou fazendo um tratamento dentário e para alguns dos procedimentos, é necessário a aplicação de uma anestesia local. No início, dá uma pequena picada, uma dor aguda, mas leve, que depois cede lugar a uma sensação esquisita de adormecimento do local e que nos priva do sofrimento que é a obturação, extração, tratamento de canal, ou seja qual for a modalidade de intervenção odontológica na minha ou na sua boca. O fato é que depois de aplicado, você não sente mais nada. Este fato me lembrou algo muito sério nestes dias: está se aproximando o dia das eleições e o povo brasileiro está anestesiado, sem sentir nada, com relação ao que tem acontecido no país, envolvendo o governo e o Partido dos Trabalhadores.




Infelizmente o povo ainda é comprado com rancho, promessas e juras de campanha, o que para o PT, antes, era uma afronta a população. A verdade é que o Brasil está anestesiado com o Bolsa Família (a muleta dos oportunistas e vagabundos) e o Minha Casa Minha Vida (a táboa se salvação dos sem teto.), programas que estão sendo utilizados para causar medo no povo: caso o PT venha a perder as eleições, os tais programas, supostamente, irão ser extintos.
Mesmo que isso fosse verdade, as "bocas mortas a fome" não deixariam de eleger um corrupto, bandido notório e roubador do povo, se este prometesse os céus e a terra em troca de votos. E o que está acontecendo é justamente isso. O PT faz ameaças de que o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida irão se acabar, se o PSDB ou o PV vierem a ser vitoriosos. A falácia inicial da campanha de Dilma deu certo. Agora, embebedados com a aparente vitória, e adormecidos perante a propaganda nazicomunista do PT, os eleitores deliberadamente fecham os olhos para os escândalos e crimes cometidos pelos petistas dentro e fora do governo. Ninguém lembra do Mensalão e do Escândalo dos Correios, e acreditam que Lula, até hoje, não sabia de nada. Certo, certo..., e eu sou o bozo! Ninguém lembra da cara lavada e das mentiras do José Dirceu, mas sabem que com Dilma, esse cara volta e volta com tudo, entretanto nada vão fazer. O sigilo fiscal de terceiros é violado, a mando de Petistas, e todo mundo acha que a Arapuca de Peruca (Dilma) não sabia de nada, e nem o Torneiro Mecânico Aleijado. Agora a Erenice Guerra e sua rede de nepotismo e comparças é descoberta e ninguém está a mínima. 
Estão arrancando os dentes do Brasil, e o país não sente dor alguma. Estão enfiando uma broca no povo, e ele nada sente. Estão roubando e usando a máquina do governo para benefício próprio, e o Brasil está dopado de analgésicos e nada faz com relação a isso.


É este homem que vocês viram acima, estúpido e grosseiro, que nem sabe o que é sigilo fiscal, como vocês podem ver pelo discurso ridículo e cheio de empáfia, que vai controlar o governo por mais quatro anos, já que a Dilma, até agora, só mostrou que é uma mal-educada, grossa e sem controle sobre sua própria campanha, levando o presidente para cima e para baixo, sempre discursando por ela. Esta mulher, assaltante de banco, mentirosa e cúmplice de crimes de guerrilha, nem sequer sabe escolher seu estafe, dando provas disso ao colocar uma velhaca como Ministra da Casa Civil, e que só pensou em si mesma, no seu bucho, o do marido, irmãos e o no bucho dos filhos. A desgraçada, Erenice Guerra,  ainda teve a audácia de se defender, acusando Serra de envolvimento com as denúnias a sua pessoa (má), e agora vai responder perante o governo, que a disciplinará com uma censura ética (apenas para "inglês ver"), pela Comissão de Ética da Presidência. Essa mulher também já deveria estar respondendo por nepotismo e corrupção, mas parece que não existe um promotor ou juíz corajoso o suficiente para "bater nesta casa de cabas". Preferem processar o Tiririca, do que correr atrás dos verdadeiros ladrões e mestres da vilania.
Me pergunto ao povo vendido do Brasil, anestesiado e bêbado (igual o Torneiro): Se estes escândalos fossem no governo do PSDB ou do PV, digamos, vocês fariam uma reedição do Movimento Cara Pintada? Com o PT e os esquerdistas "tocando fogo", acho que sim. No entanto a apatia é tamanha, que o Zé Povinho está mais preocupado em garantir seus míseros R$ 68,00 reais por mês, para dar de entrada em uma TV de LCD no shopping e se endividar todo com parcelas a perder de vista.
As negociatas em família foram as últimas do PT, que vem a tona logo após a Quebra de Sigilo Fiscal de pessoas ligadas ao PSDB e da filha de José Serra. Mas como se vê, segundo as pesquisas (nunca fizeram uma comigo!), Dilma ganha a eleição ainda em primeiro turno, dexando Serra com uma derrota humilhante. Fico a pensar em que o Brasil está acredita de fato. Se mesmo com a corrupção declarada e a imoralidade política estampada em sua testa, ainda assim, vão eleger uma pessoa que, no mínimo, tem um passado deveras duvidoso.
O que me deixa ainda mais irritado, é ver uma centena de evangélicos petistas, esquerdistas e  progressistas, apoiando o atual governo, fechando os olhos para o fato de que Dilma e o governo do PT tem compromisso com o discurso "anti-homofobia" das militâncias LGBT Sei Mais Lá o Quê, os movimentos feministas e de Legalização do Aborto, etc. Estes crentes cegos, guias de cegos, esqueceram da PLC 122/06, a SPL 1135/91, a PL 1151/95, a PL 2654/03, entre outros projetos que tramitam no congresso e que servem aos propósito do diabo. Muito embora a coisa toda possa também ser discurso de outros partidos, a verdade é que o PT já fechou questão sobre estes temas.
Na vergonha que passam estes evangélicos ignorantes, diante a opinião majoritária dos protestantes tradicionais e demais setores cristãos no país, o ardil dos adeptos da estrela vermelha consegue ganhar terreno e fazer novos recrutas em fileiras onde antes deveriam haver soldados pela causa de Cristo e do Evangelho.
E o povo vai levando..., os crente besta também vão levando..., prosperidade financeira e macumba gospel, e tudo mais.
E tome Lidocaína!

Um comentário:

  1. Como futuro odontologo sua analogia foi muito feliz !! Abraço

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!