domingo, 19 de setembro de 2010

DICAS DE HIGIENE COM O REV. DR. JAJÁ.

Eu tenho que confessar uma coisa: quando eu vi pela primeira vez este vídeo, eu rolava no chão de tanto rir. Meu pai, pastor, estava sentado na mesa de jantar, comendo, e se hesitou em engolir a comida de tanto susto toda a vez que ouvia o monossílabo C-U, minha mãe não sabia se ria, se ficava escandalizada, se chorava, se ficara com raiva, e minha sogra e minha noiva, "cascavam o bico" de risada. Estas foram as dicas de higiene corporal mais escandalosas que eu já ouvi e vi. E para minha surpresa, quem é o palestrante? É um pastor, que por acaso também é médico, e ele dá a palestra dele dentro de uma igreja! Isso mesmo, uma igreja!!! O que é mais marcante nisto tudo é que ele fala a verdade, e nós acabamos por lembrar de tudo que ele disse sempre que vamos ao banheiro, ou para tomar banho, ou para...,   é..., descer o barro!
Dr. Jajá, é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!