quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"ENTÃO MORRA, MINHA SENHORA!"

Eu não sou eleitor do "Negão", nunca fui e nem pretendo ser algum dia. Mas achei que todos deveriam ver a reportagem quase na íntegra, pois achei que as emissoras de TV do sudeste (Globo, SBT e Record), manipularam a gravação de forma que o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes ficou pintado como um vilão, embora eu deva concordar que ele jamais deveria ter se "trocado" com a invasora, batendo-boca com pessoas desesperadas e fugidas de seus estados de origem, em busca de vida melhor. Foi um desrespeito total! Ele já começou errando ao tomar a ação populista de ir até o local pessoalmente, quando poderia ter enviado o secretário de obras ou qualquer outro funcionário da prefeitura para averiguar a situação e prestar os relatórios.


Agora vamos ser sinceros... Esse povo invade áreas de risco, e depois querem exigir...!!! Francamente!
Vejam o vídeo:

3 comentários:

  1. O grande problema é que todo mundo acha que o governo tem que fazer tudo, não querem trabalhar, minha secretária deixou de trabalhar pq o governo agora dá bolsa familia, dias depois estava invadindo terrenos e reclamando que não tinha onde morar, quando constroem os barracos, parece que escolhem os melhores lugares para depois receberem indenizações do governo, louca sou eu que trabalha, paga imposto e ainda sustento esse bando de parasitas, me perdoem os que realmente precisam

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, curto e sincero. Também não concordo com a maneira que o prefeito falou, mas infelizmente a realidade que temos é que muitos invadem terras, recebem casas e voltam pras estas áreas colocando em risco a própria vida e depois ficam se lamentando ...

    ResponderExcluir
  3. É um caso sério a se pensar. É óbvio que não podemos dizer que a mulher que brigou com o Amazonino seja uma espertalhona, e nem que todos os imigrates de outros estados ou mesmo do interior que vem para a capital amazonense são gente aproveitadora, mas que existe uma industria da invasão e grilagem de terras, por conta de programas programas e medidas assistencialistas dos governos para resolver os problemas sociais e de moradia, isso é verdade.
    Não é de desconhecimento dos invasores de que se eles passarem a reeinvindicar e protestar, eles são atendidos pelas prefeituras, que criam novos bairros de periferia, habitados por gente muito pobre e desempregados. Aí surge a marginalização, a criminalidade, o tráfico de drogas, etc..., aumentando as estatísticas negativas.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!