terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012: MAIS UM ANO

Por Demetrius Farias

Cruzamos o limiar, mais um ano que se inicia e novas expectativas nos corações. Minhas orações a Deus são para que este ano seja um ano de bençãos para mim e para a minha esposa, um ano de vitórias e conquistas sob a Graça e a Vontade soberana de Deus. Não que o ano de 2011 tenha sido ruim. Pelo contrário. Foi um ano maravilhoso, onde pude comemorar meu primeiro ano de casado, onde eu pude experimentar um novo horizonte em família, no instante em que esta família cresceu e se tornou bem maior. Foi o ano em que Deus abençoou minha esposa e com dois empregos, tendo que escolher em ficar com um dos dois, que pagam relativamente bem (Graças a Deus). Ano em que iniciei meus estudos teológicos no seminário, com fins de ingressar no ministério sagrado. E por fim, ano em que eu pude iniciar e viver mais uma grande etapa da minha vida. No balancete, tenho apenas o que agradecer a Deus, nada mais, e o restante, são anseios do coração, os quais Deus já conhece por sua onisciência e por minhas orações.

Espero que em 2012, as bençãos de Deus continuem sendo derramadas sobre a minha vida, me levando cada dia mais perto do relacionamento perfeito com Jesus Cristo, e sendo levado à Sabedoria para conduzir a mim e minha esposa e estas águas mais profundas, influenciando a outros e vivendo tudo o que Deus tem reservado para nós.

Lutas sei que virão, mas as vitórias não podem ser conquistadas se não por meio das lutas, e são elas que nos moldam o caráter e a nos torna pessoas mais maduras na fé, forjando a pessoa de Cristo em nós. É nestes momentos, que peço a Deus que me ajude a não murmurar e reclamar demais, mas que me dê graça e fé para que eu possa ver a mão dele em tudo, e compreender que todas as coisas cooperam em meu favor, segundo a vontade soberana dele.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!