segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GEORGE LUCAS VAI SE APOSENTAR

A notícia é antiga, mas eu não poderia deixar de postar aqui notícia tão importante. Durante um jantar oferecido (09/01/2012) por Linda Johnson Rice e Rogers Desire'e, presidente e CEO da Johnson Publishing, conforme divulgado no blog New York Daily News.

Para quem ainda não conhece George Lucas, ele é o famoso cineasta das franquias Star Wars e Indiana Jones, e figura como uma das pessoas mais ricas e influentes do mundo. Sua fortuna pessoal é de 3 bilhões de dólares. Recentemente trabalhou em um novo projeto, o longa "Red Tails", filme que retrata a história dos pilotos negros durante a II Guerra Mundial.

Segundo declaração feita neste jantar, ele disse: 
“Eu odeio dizer isso, mas basicamente eu estou me aposentando..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!