sexta-feira, 22 de julho de 2011

LULA CHAMA DE "BOBAGEM" DECLARAÇÃO DE JESUS

Foi mal!!!
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.
— Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno — discursou Lula, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador. 
Pouco antes de falar, recebeu de presente uma garrafa de cachaça. Como se ainda estivesse ocupando a cadeira de presidente da República, Lula fez um balanço de suas realizações.
Adaptado de O Globo.
------------------------------------------------------
Nota do Blogueiro Galáctico:
Senhor ex-presidente,
Vossa senhoria, pois hoje não há diferença entre o senhor e eu, já que a bola da vez está com a sua companheira, Dilma, é digna de alta repreensão. Venho por meio desta lhe advertir que: O senhor, que é ateu juramentado, mas se diz católico (olha a falta de respeito que ele tem pelo "Deus" dele), tenha mais educação e mantenha a boca fechada, ao se dirigir e mencionar Sua Majestade, o Rei Jesus Cristo de Nazaré, Rei dos reis, e Senhor dos Senhores. Pelo que me lembro, a forma de suas palavras tem nome: Blasfêmia. Pelos registros históricos existentes sobre figuras notáveis que abriram a boca para blasfemar contra Deus, nenhum deles ficou muito bem, depois. Deixa eu lembra: John Lennon, Tancredo Neves, Thomas Andrews (construtor do Titanic), Marilyn Monroe (desdenhou de Billy Graham e suicidou-se uma semana depois) e Cazuza, só para citar alguns. O senhor, como bom comunista que é, não tem leitura e familiaridade com a Bíblia para fazer exegeses do texto bíblico, ou comentários, então, mantenha-se reservado a falar de Lenin, Marx, Carlos Prestes, e outros dos seus heróis mortos. Deste modo, fique apenas com a política, e demita sua acessoria de imprensa e o responsável pelos seus discursos desastrosos, que são uma constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

CHAMADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...