quarta-feira, 29 de junho de 2011

STAR WARS: Terceira temporada de Clone Wars em DVD e Blu-Ray

Conforme noticiado pelo Portal Universo Star Wars, será lançado o pach dos DVD e Blu-Ray da Terceira Temporada da série animada Star Wars - The Clone Wars, em 18 de outubro de 2011, nos EUA. Aqui, em Terras de Cabral, ainda não temos uma data de lançamento, o que para nós não é mais novidade, já que nem mesmo a Segunda Temporada entrou no mercado para vendas. Só quero saber quando é que vou poder comprar esta temporada, se já espero a quase um ano para comprar a segunda, e nem sinal dela nas lojas e na internet, salvo se for importado. Confiram a capa do BOX DVD e do Blu-Ray, que está muito legal!
BOX DVD
Blu-Ray

Um comentário:

  1. Demétrios,

    Fiquei triste contigo. De onde vc tirou subsidios para dizer que eu e meu pastor Antonio somos comunistas?
    Amigo, sou a terceira geração de militares e herois da pátria. Empresario, executivo da Coca-Cola. Mais capitalista impossivel. E o Antonio? Um pastor presbiteriano de moral ilibada.
    Considero muito o irmão e por isto vim aqui lhe admoestar. Ao Julio não respondo e nem me dou ao trabalho. Ele só quer promoção.

    Nunca soube de calvinista esquerdista. Isto é contra senso.

    A raiva dele é antiga e vem daquele post sobre o Pat Robertson. É um camarada irado. Suas causas estão carregadas de ira.

    Graça e Paz

    Danilo

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!