sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM NOVO ANO, UMA NOVA VIDA... SONHOS DE UM NOVO CRESCER




Por Demetrius Farias


Ao passar de 2009 para 2010, minha vida tomou um novo ânimo e uma nova esperança.
O simples fato de poder cruzar a data na presença de Deus, já é um presente sem igual, ao lado de minha família, daqueles que a trinta anos vem compartilhando comigo alegrias e sofrimentos, tristezas e momentos de extrema felicidade, de brigas e de abraços apertados e gostosos, de risos e sorrisos, de lágrimas e de tantos minutos de pesar, mas de infinitas horas de prazer e de bem-estar.
Esta alegria ainda se reveste de uma nova vida, quando ao passar o ano, se contam nove meses para um novo nascer. Não um nascer de mais um ser humano que vem ao mundo, indefeso e pequeno, contudo, um nascer de uma nova vida, vida composta de duas outras vidas, uma nova família.
Tal imagem me vem a cabeça todos os dias, e com ela muita alegria e gratidão a Deus. Porém com ela também há muitas preocupações, ansiedade, e em alguns momentos um certo receio. Medos comuns que de quem nunca vivenciou uma nova experiência como sair de casa e construir um novo lar.
Hoje, 15 de Janeiro de 2010, vejo, ainda que como um distante reflexo, a vida que irei construir sendo partilhada em tudo com uma outra pessoa. Pessoa esta que me será como uma parceira nas horas que mais eu precisar, sendo eu um forte apoio também nas horas em que ela me chamar.
Não vejo mais fronteiras, mas vejo obstáculos que serão vencidos. Não vejo mais temor da incerteza, mas veja a certeza de um amanhã maravilhoso. Não vejo um ilusório mas de rosas, mas vejo em um bravio mar, uma ilha de paz onde há um porto e duas pessoas no cais: uma linda mulher e um Senhor de braços abertos esperando todos os dias pela minha chegada e abençoando sempre a minha partida para um novo retornar.
Ao escrever estas poucas linhas, escrevo da varanda de minha noiva, Cibele B. Guerra, de onde aguardo com firme esperança e certeza de que daqui a nove meses, estarei escrevendo novamente, com uma aliança na mão esquerda, na condição de marido, esposo, amante, eterno namorado, e admirador de minha mulher. Louvado seja o Senhor Jesus, por me dar este novo ano, por me prometer esta nova vida, e por me fazer acreditar neste sonho de um novo crescer.

Cibele, amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!