sexta-feira, 5 de abril de 2013

RETORNO

Meus caros leitores e amigos,

Após um pouco mais de um mês sem postar nada de novo no meu blog, estou retornando a minha missão de escrever e reproduzir artigos e notícias sobre todos os principais temas que tocam diretamente a minha vida pessoal e o mundo cristão em que eu vivo. Sei que alguns sentiram falta das minhas postagens. Confesso que estive u pouco desanimado, devido aos últimos acontecimentos no mundo cristão brasileiro, que me fizeram desistir - temporariamente - de estar participando da linha de frente do combate.

Mas assim como o consumo de Coca-cola e Guaraná Baré é difícil de deixar, eu não consigo considerar fácil abandonar o meu blog e a minha missão de informar e formar opinião em minha comunidade, trabalho, igreja, cidade e o país onde vivo.

Me perdoem aqueles que me acompanhavam sempre e quero garantir que este retorno vai ser muito bom.

Um abraço a todos e até daqui a pouco com mais alguns artigos.

FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!