sábado, 27 de abril de 2013

A UNIÃO HOMOSSEXUAL SE TORNA "CASAMENTO" NA FRANÇA

Presidente François Hollande: a vitória do “casamento” gay é a vitória do socialismo
Por Julio Severo

Apesar de imensas manifestações envolvendo centenas de milhares de pessoas, o Parlamento da França passou por cima da vontade do povo e deu, na terça (23 de abril), legalidade de “casamento” às uniões sexuais dos homossexuais.

Presidente François Hollande: a vitória do “casamento” gay é a vitória do socialismo
A lei também autoriza o Estado a usar a força para obrigar instituições estatais e privadas a entregar crianças em adoção para duplas homossexuais.

Pelo fato de que a maioria dos parlamentares franceses é socialista, a lei não teve dificuldade de ser aprovada.

O presidente da França, François Hollande, afirmou equivocadamente que a união entre homossexuais é uma “evolução” da sociedade, quando na verdade é uma “evolução socialista.”

Ninguém deveria ficar surpreso com o que os socialistas fizeram contra o casamento normal na França. A meta suprema do socialista não é o bem do povo, nem das famílias, nem das crianças. Sua meta é avançar a ideologia socialista.

Os socialistas que estão agora no governo da França não aceitam justificativas para as queixas dos milhares de franceses descontentes com a lei de “casamento” gay. Se o povo não queria tal “casamento,” não deveria ter votado nos socialistas, que haviam deixado muito claro que legalizariam tal “casamento.”

Apesar de um discurso vazio de respeito ao povo, os socialistas só entendem a linguagem das urnas. Quando eleitos, entendem que receberam carta branca para realizar todo tipo de mudanças que quiserem na sociedade, quer o povo goste ou não.

Agora, é tarde demais para os franceses.

Se quiserem falar e ser ouvidos, os franceses deverão aguardar a próxima eleição, para enxotarem os canalhas do governo ou novamente serem enganados por eles.

Com informações do site homossexual A Capa.


NOTA DESTE BLOGUEIRO: O que mais me irritou quando eu soube disso por meio do Jornal Nacional da Rede Globo não foi a notícia em si, que me fez lamentar, mas sim a forma como foi veiculada a notícia.

A verdade sobre o fato é que o tema votado no parlamento francês dividiu o pais. Milhares de cidadãos franceses são contra o "casamento gay", totalizando quase a maior parte da população, o que é de se espantar, já que a França a muito deixou de ser um país cristão. William Bonner e Patrícia Poeta fizeram a população brasileira achar que esta aprovação foi por ampla maioria. Nada mais longe da verdade. Os votos computados foram 331 a favor e 225 contra, o que mostra que não houve ampla maioria e a unanimidade estava longe de ser possível. Mais uma vez a Globo tentando induzir o povo a achar que a França deu um exemplo de evolução social. Até quando seremos ludibriados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!