sexta-feira, 12 de abril de 2013

ATIVISTAS GAYS SÃO MAIS CORAJOSOS DO QUE OS EVANGÉLICOS


NOTA:

Até quando a igreja cristã brasileira vai ser covarde? Até quando a igreja cristã brasileira vai ser desunida? Até quando a igreja cristã vai ser coagida?

Até quando os pastores de igrejas históricas vão dar desculpas, escondidos atrás de argumentos teológicos para não dar a mão em socorro a quem está lutando pela família brasileira? Até quando pseudo-pastores sofrendo de Síndrome de Saul vão jogar pedras e babar palavrões, sendo repercutidos por velhas corocas? Até quando somente os católicos se mobilizam, enquanto os ditos "evangélicos" cruzam os braços, ou por "birra teológica", ou por falácias nas costas do advento do anti-cristo, ou porque pastores mercenários e ovelhas verminosas que só sabem dizer "me dá" declaram e profetizam vitórias e conquistas financeiras para alimentar seus desejos por riqueza e dinheiro, enquanto as trevas avançam de assalto às portas de suas igrejas e apostolados?

Até quando quatro ativistas vão conseguir calar cinco mil crentes dentro de uma igreja, quando estes poderiam ter clamado a Deus em voz muito maior e, ao impor as mãos, trouxesse a luz para aqueles infelizes perdidos (imagino eu que eles poderiam ter caído em terra endemoninhados, ou sentindo o poder de Deus os prostrando, ou mesmo caíssem em choro e profundo arrependimento e se convertessem)?

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

CHAMADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...