sexta-feira, 5 de abril de 2013

PR. MARCO FELICIANO NO AGORA É TARDE, COM DANILO GENTILI


NOTA: Como eu já havia dito em uma comunidade do facebook, eu não concordo com algumas posturas e pressupostos pregados pelo Pr. Marco Feliciano, embora me identifique com o movimento pentecostal em muitos detalhes - abandonados ou negados por muitas denominações históricas. Porém eu não posso dizer que este homem de Deus não tem sido desafiado por Deus e pela sociedade brasileira e a democracia em defender os interesses do que é melhor para o povo. Nesta época de crise moral e sociedade corroída, ele tem sido uma voz na multidão calada e que digladia, dentro do contexto evangélico. É inaceitável que, no momento em que precisamos mostrar a unidade do Povo de Deus, muitos crentes "sem noção" vêm a público nas redes sociais, blogs e nas demais mídias para se juntar a turba enfurecida dos movimentos nazi-comunistas e atacar quem defende a família e o direito da liberdade de expressão. É nossa postura cristã, madura e correta, orar e interceder pelos parlamentares cristãos que estão no congresso nacional e orar por aqueles que, mesmo fora da política partidária, estão engajados politicamente para fazer o debate e anunciar o Reino de Deus.

Por fim, gostaria de deixar para vocês o vídeo do pronunciamento do senador Magno Malta (PTB/ES), no plenário do Senado Federal em defesa do Pr. Marco Feliciano e do exercício sadio da democracia. O senador manda seu recado e como diz minha esposa, deu uma aula do que é democracia e estado de direito. Fico com suas palavras finais neste pronunciamento: "O que é certo é certo, o que é correto é correto, o que é honesto é honesto e é assim nos temos que fazer". Marco Feliciano tem feito o certo, o correto e o honesto na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, e eu apoio isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!