quarta-feira, 25 de abril de 2012

MUDANÇAS NO BLOG DO DARTH METRIUS



Caros leitores e amigos,

Como já devem ter notado, eu fiz mudanças no meu antigo blog. Dentre as alterações feitas as mais perceptíveis são o título da minha página, que de agora em diante passa a se chamar "MEU UNIVERSO E MAIS UM POUCO", identificado também como "O Blog do Demetrius", e o "rosto" do blog, que agora está representado por uma belíssima foto da galáxia de Andrômeda. Embora eu tenha recebido muitos elogios por parte de outros blogueiros pela organização e proposta do antigo Blog do Darth Metrius, eu resolvi mudar, atendendo a sugestões. A principal razão para a mudança, na verdade, se deve ao fato de que o antigo blog tratava de temáticas muito variadas. Sendo assim, optei por alterar o nome e a imagem do blog para algo mais universal. Mas para os que leem o meu blog a procura dos meus artigos sobre Star Wars assinados pelo meu personagem, Darth Metrius, não há motivo para pânico. Os artigos relacionados à Star Wars irão continuar e sempre estarei postando novidades sobre a franquia. Não se preocupem.


Meu novo link para salvar nos seus favoritos é: http://meuuniversoemaisumpouco.blogspot.com.br/

Espero que tenha aprovado a mudança.

Para todos:

Até logo!
Graça e Paz!
e
"May the Force be with you. Always."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!