segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASEI

Estou de volta a Manaus, depois de duas semanas de muita emoção, a semana do casamento e a Lua de Mel logo em seguida. É um misto de muita coisa, ao mesmo tempo que estou curtindo ao máximo a vida de casado e tudo que estou fazendo junto de minha esposa, tem horas que bate uma saudade da casa do papai e da mamãe, mesmo sabendo que eles são meus vizinho de condomínio, e que posso visita-los sempre que desejar.
É um misto de sentimentos que nunca experimentei e não saberia ainda descrever, mas que estou vivendo intensamente. É normal que eu fique assim? Acho que sim, e de certo modo, eu já imaginava que fosse tudo desta maneira.
Nossa Lua de Mel foi doce como o nome sugere, e melhor, estou tendo maior tempo com a minha esposa, coisa que raramente tivemos durante o namoro e o período de noivado, já que nestes últimos dois anos, estivemos separados entre o Amazonas e Alagoas, quase 5.500 km de distância. Viver tão longe da pessoa amada desta forma, não é nada bom! Sofremos de saudade e ficamos meses a fio sem poder se ver, se tocar, e se sentir. É curioso, mas o terrível disto é que acabamos nos acostumando e sentindo falta.
Mas agora, ela está sempre comigo e eu com ela. Conversamos de tudo e temos nossos momentos a sós. Tudo que ela para ser vivido durante o namoro, estamos tendo agora, e para melhorar, com os direitos e deveres de pessoas casadas, ou seja, não há limites para expressar o amor que sinto por ela, e ela por mim. 
Casei, e estou feliz! E minha maior alegria é saber que estou com aquela pessoa que Deus, antes mesmo que eu pedisse, já estava separada desde o começo. Creio nisto pelo simples fato de que minha história, ao cruzar com a dela, a quinze anos atrás, e o nosso reencontro após todos estes anos, é a maior prova de que Deus faz planos e ele os concretiza ao seu tempo.
Casei, e estou feliz! Sei que ainda vamos enfrentar muitas dificuldades, e maiores dificuldades ainda, mas sei que não serão elas que nos separarão diante de Deus e dos homens. Sei que vamos discordar um do outro em alguns momentos, sei que vamos brigar, sei que vamos sentir frustrações, tristezas, decepções, e eventualmente faremos feridas um no outro, todavia, sei que maiores em Deus serão as alegrias, os carinhos, os arrependimentos e pedidos de perdão, os momentos de prazer, de consolo, de amizade e de companheirismo.
Casei, e estou muito feliz! Compreendo que agora é uma nova faze em minha vida, e uma faze de muita coisas a experimentar e a descobrir, e viver de forma rica e muito bonita, tendo alguém ao lado para dividir todos estes momentos, e sempre estar comigo, em todas as horas do dia, mesmo quando estivermos fisicamente distantes.

Deus nos abençoou. Amém!


Demetrius Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!