segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A REBELIÃO DAS OVELHAS


Manaus, 22/10/2012

O pastor Jônatas Câmara enfrenta uma rebelião de fiéis que está expondo os ossos de uma igreja  dividida  por questões "mundanas", e onde a política, em muitos casos, substituiu Deus. Na outra ponta, o pastor  Renê Terra Nova, que se autodenomina apóstolo, tem sua liderança contestada por seguidores. No centro desse desgaste dos principais lideres da Assembleia de Deus e Igreja Restauração, novamente a politica se sobrepondo à religião...

Para recompor um rebanho que ameaça debandar, Renê Terra Nova vai ter que provar que, como apóstolo, tem o dom da profecia. E mais que isso: terá que curar as feridas que a imposição de um candidato, por sua conta e risco, está provocando no coração de um rebanho  que ele já não pode chamar de seu.


TEMPO DE PROVAÇÃO

Por falar em evangélicos, a dura batalha para convencer os seguidores de Câmara e Terra Nova, empreendida pela senadora Vanessa Grazziotin, em longas e exaustivas  reuniões no Dulcila, revela a falta de confiança num voto que os lideres asseguraram que seria da candidata.

VOANDO PARA O NADA

“Na época de Fernando Henrique segui orientações dele, mas nunca recebi ordens. Ele nunca me disse ‘Vai lá, pula pela janela’ .” A frase é do candidato a prefeito Artur Neto (PSDB). E tem endereço...

TUDO O QUE É SÓLIDO

Vai fazer um ano que a presidente Dilma Rousseff alega ter assinado e encaminhado ao Congresso Nacional projeto de emenda constitucional que prorroga a Zona Franca de Manaus por mais 50 anos, a partir de 2023. É uma boa hora para questioná-la, em sua vinda a Manaus nesta segunda-feira, já que, até agora, nada aconteceu.

NOITE QUENTE

A TL do Facebook manauense esteve quentíssima na noite deste domingo depois do flagra em correligionários da candidata Vanessa Garazziotin (PCdoB) distribuindo CDs apócrifos e conteúdo contrário a Artur Neto (PSDB). Teve gente lembrando que quando o tucano era prefeito, Vanessa era da sua base na Câmara Municipal de Manaus.

CENSURADOS

O deputado estadual Marcelo Ramos continua sendo censurado pela Diretoria de Comunicação da ALE-AM, principalmente quando o parlamentar decide se pronunciar sobre a eleição da nova mesa-diretora. O mesmo acontece com o deputado estadual Luiz Castro (PPS), mas quando o assunto é tratado pelo presidente do Poder, deputado Ricardo Nicolau (PSD), o site da ALE-AM estampa com destaque o posicionamento do chefe.

BRAGA DISTANTE DE VANESSA

O governador Omar Aziz (PSD) e o senador Eduardo Braga (PMDB) têm acompanhado a prefeiturável Vanessa Grazziotin (PCdoB) nas andanças de rua neste segundo turno da campanha,  mas ainda não reapareceram no programa eleitoral de Vanessa na televisão.

DEVERIAM DAR O EXEMPLO

Secretários do Governo do Estado filiados a partidos políticos deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e pelo contrário demonstram que não conseguem separar o joio do trigo. A titular da Sejel, Alessandra Campelo e o colega da Sepror, Eron Bezerra, não vêem o menor problema em se expor fortemente nas atividades de campanha da senadora Vanessa. Conduzem tudo com a maior tranquilidade. Para eles, a conduta não é nada imoral. Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!

CHAMADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...