terça-feira, 20 de abril de 2010

LUIZ MOTT: PEDOFILIA JÁ!

Link para o Blog do Julio Severo

Para falar a verdade, eu  nunca publiquei nada no meu blog citando diretamente o sr. Luiz Mott, por receio de ter meu Blog perseguido e fechado por parte de militâncias GLBTs, das quais este referido senhor é um dos expoentes máximos no Brasil. Contudo, diante de tão nefasta e perversa atitude deste homem, eu, como cristão, não poderia fechar meus olhos e me calar a respeito.
Sendo assim, me vejo obrigado a postar aqui o link do texto publicado no Blog do irmão Julio Severo que, em agosto de 2007 (só tive conhecimento deste texto hoje, infelizmente), onde o autor(a), Jael Savelli, denuncia a perversão e franca apologia a pedofilia, por parte deste indivíduo no início citado. É nojento e causa revolta saber que tal criatura tem cobertura do governo e espaço na mídia para falar livremente, quando este deveria estar sendo processado pelo ministério público. O que mais me deixa irado é saber que nós, cristão, principalmente os evangelicos, estamos muito mais preocupados em assegurar nossa prosperidade financeira e propalar teologias estranhas ao Evangelho e nada fazemos a respeito disto. Estamos sendo acuados no Congresso Nacional por um projeto de lei vagabundo (PLC 122), impetrado por uma minoria muito menos forte que os mais de 25 milhões de protestantes deste país (sem contar a maioria esmagadora de católicos, e as comunidades judias e muçulmanas). Eu tive repulsa ao ler este texto e ver quão grave denuncia nos traz o autor(a). Leiam e depois me escrevam seus comentários.
Eu não sei se o Senador Magno Malta tem conhecimento disto, mas eu faço um apelo as autoridade para que vasculhem estes envolvidos e assegurem a sociedade de que a mobilização de tais criminosos seja freada logo, antes que seja tarde.
Maranata!

Um comentário:

  1. Estou seguindo seu blog. Debatemos lá no Genizah, mas somos irmãos.
    Aproveito para externar minha revolta quanto ao projeto PLC 122 e ao aumento da pedofilia no Brasil com tantos abusos à meninos e meninas roubados de sua infância.

    Abraços, na paz,
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!