quarta-feira, 19 de junho de 2013

RENÊ TERRA NOVA RECONHECE SUA MÃE COMO APÓSTOLA MATRIARCA

Por Renato Vargens

Confesso que não gosto de dar algumas notícias no meu Blog. Sinto-me mal em denunciar os equívocos, erros, desvios teológicos e heresias nesse espaço. Muitas vezes o faço com lágrimas nos olhos e com o coração angustiado, no entanto, em virtude dos milhares que me leem sou obrigado a publicar os erros doutrinários de pastores e apóstolos a fim de atenuar os malefícios proporcionados por doutrinas repletas de heresias.

Pois é, infelizmente o "patriarca apostólico" Renê Terra Nova, cometeu mais uma atrocidade. Depois de ser ungido embaixador apostólico, Renê (clique na imagem para ampliar) reconheceu sua mãe como matriarca apostólica cujo útero foi profético.

Queridos, o que falar diante disso? Estou chocado, triste e preocupado com os rumos de parte da Igreja de Cristo. Confesso que me inquieta saber que a Igreja de Jesus abandonou as Escrituras em detrimento a achismos, experiências místicas e invencionices teológicas.

Caro leitor, é tempo de chorar pela igreja, dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus por tantas doutrinas equivocadas.

Estou triste e abatido com tudo que tenho lido, visto e ouvido em nosso país.

Que Deus tenha misericórdia do Terra Nova, e que pela graça do Senhor este venha a se arrepender de seus pecados, heresias e distorções teológicas.

Talvez assim haja esperança para ele.

Com lágrimas nos olhos!

Um comentário:

  1. Na proxima reunião da igreja ele vai dizer que o ovo do pai dele , é profético.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!