sexta-feira, 29 de abril de 2011

A TRISTEZA NO JAPÃO E O deus DE GONDIM

Por Wilson Porte Jr. (publicado em 11 de março de 2011, no blog http://wilsonporte.blogspot.com)
Será que Deus sabe o que acontecerá nas próximas horas? Por mais absurdo que seja, há gente no Twitter dizendo que não, que Deus não sabe o que acontecerá nas próximas horas, que Ele também será pego de surpresa! 
Há um provérbio chinês que diz: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”. Gondim, pastor famoso em nosso país, tem semeado palavras ao longo deste dia que têm me feito sofrer, quase tanto quanto pelo desastre no Japão. 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BBB, NA GLOBO OU NO CONGRESSO, SÓ BAIXARIA

Deputado gay famoso por sua participação no BBB da Globo ataca cristãos e seus valores

“Os participantes do BBB têm inteligência inferior a de uma ameba. Que as amebas me perdoem”. — Pasquale Cipro Neto.
Julio Severo
Numa carta pública negando que esteja atacando os cristãos, o Dep. Jean Wyllys declarou: “O que fanáticos e fundamentalistas religiosos mais têm feito nos últimos anos é violar a dignidade humana de homossexuais”.  O deputado GLBTBBB, cuja formação pública mais importante foi participando do Big Brother Brasil, parece conhecer a palavra “dignidade” apenas para quem pratica a sodomia. Quem discordar perderá a dignidade, virando automaticamente “fanático e fundamentalista religioso”.

sábado, 16 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ALLAHU AKBAR E A TROCA DO SEIS PELA MEIA DÚZIA

Praça Tahrir, no Cairo, em festa pela queda de Hosni Mubarak

Por Demetrius Farias

Allahu Akbar, em português, significa "Allah é grande", um expressão árabe de reverência ao deus Allah que funciona como uma declaração de fé, um credo, e que recebe o nome de Takbir (ou Takbeer). Eu prefiro dizer: الرب هو أعظم!

Mas tudo bem...

O Takbir é uma expressão que encontra-se na bandeira de alguns países islâmicos. Pode-ser ver o Takbir na bandeira do Iraque, Arábia Saudita, Afeganistão e na bandeira do Irã. Allahu Akbar, também é o título do Hino Nacional da Líbia, que originalmente foi uma marcha egípcia muito cantada durante a Guerra do Canal de Suez, em 1956, e que se tornou popular no Egito e a Síria. Em 1969, o líder líbio, coronel Muammar al-Khadafi, no afã de unir todos os árabes em um único estado, adotou o hino Allahu Akbar, como símbolo nacional da Líbia.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A PROFECIA, O ESCOLHIDO E O EQUILÍBRIO: "Uma Profecia Mal Interpretada pode ser"

Por Darth Metrius e Darth Stuart

Quando se pensa que já se viu de tudo em The Clone Wars e que nada mais é novidade, em uma pequena reviravolta, as coisas mudam drasticamente. E desta vez a novidade foi pra lá de dramática. Perto do fim de sua terceira temporada, Star Wars: The Clone Wars vem com mais uma situação para deixar todos os fãs desconcertados. A série traz uma interpretação pessoal sobre a Profecia Jedi do "Escolhido". A proposta desta terceira temporada, Segredos Revelados, é mostrar tudo aquilo que supostamente seriam lacunas sem resposta, e aceitas como fatos abertos a toda sorte de especulação.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MARTA (SUPLÍCIO) SUPLICY E A CENSURA

Julio Severo
Título Original: Marta Suplicy altera PLC 122 para reduzir liberdade de expressão 
A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança fundamental no texto do PLC 122. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde ela discursou a favor da agenda homossexual.
A alteração foi a introdução de um parágrafo que protege templos religiosos de sofrer ações criminais por opiniões classificadas como “homofóbicas”. O novo texto deixa claro que o PLC 122 não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados à fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a senadora.

CAIO FÁBIO DESCE A LENHA EM RICARDO GONDIM

Recentemente o meu pastor esteve com Ricardo Gondim, e este disse ao meu pastor que tudo o que diziam sobre ele na Internet e na Blogosfera Cristã eram mentiras e acusações falsas. Mas se isso é verdade, então qual o motivo real da reação de Caio Fábio com relação as declarações de Gondim no Twitter sobre o Tsunami do Japão. Isso só confirma que Ricardo Gondim está reproduzindo a mesma opinião da época do Tsunami no Oceano Índica (2004) que atingiu em cheio a Indonésia e a Tailândia. Ricardo Gondim parece que não assume, quando arguido pessoalmente, sobre a sua postura muito semelhante ao Teísmo Aberto. A Heresia mora na tua porta, Ricardo!!!
 J.J., presta atenção!