sábado, 27 de fevereiro de 2010

CIÚMES FEMININOS...


Tem alguns blogs que visito onde, eventualmente, eu gosto muito de uma postagem e acabo publicando no meu blog. Este foi um dos casos. Eu estava com minha amiga Rapha T., e ela me pediu para entrar no blog dela e comentar sua última postagem, pois estava "bombando", como ela mesma disse.
Pois bem..., entrei no blog, e para minha surpresa, eu li uma das coisas mais legais que poderia ler na minha vida, e vou poder postar aqui para vocês lerem também. Aproveitem e visitem o blog dela, deixando seu comentário lá também.


Por Rapha T.

Confesso gente que não sou adepta de pagode....mas ouvindo uma radio da net acabei ouvindo a letra de um que me chamou muito a atenção...

Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, você sabe muito bem o seu valor.
depois ele muda o final
Você tem que confiar, daqui a pouco eu tô em casa.
Relaxa, eu sou teu, sou de mais ninguém
E tudo o que todas querem ter só você tem
Ficar comigo tem um preço, e você sabe
Não é difícil, é só você não ver maldade.

Calma amor, por favor
É melhor ficar de boa
Calma amor, por favor
Eu não quero outra pessoa
Calma amor, por favor
Mas um pouco me magoa
Um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não.

Nessa musica notei que realmente muitos homens pensam assim... os homens q lêem esse blog pode dar sua opinião... quando se está com alguem... é porque você gosta dele e sente que Ele também gosta de você... a intensidade é problema de vocês...mas porque ele merece menos confiança que você?? só porque nasceu homem?? gênero não define caráter de ninguem... infelizmente temos a televisão minando nossas cabeças femininas de que homens não são confiáveis... se é assim... pra que cargas d´agua estamos com eles??? a televisão nos influencia a tal ponto de rotularmos e generalizarmos as pessoas sem dá-los a chance de provar o contrário... Notei que os homens confiáveis se magoam com nossa desconfiaça... afinal ele relemente não fizeram nada pra merecer carregar o fardo dos outros... nessa musica também o autor cita que nós como mulheres somos tidas como inseguras em nosso proprio valor... ai vamos dar pingos aos "ís"... sim eles tem razão... quando desconfiamos deles realmente confiamos menos em nós mesmas... porém... isso também diz respeito a eles... nós como mulheres não conseguimos acordar todos os dias e nos olhar no espelho dizendo que somos lindas, especiais, únicas... etc... por maior autoestima q tenhamos... é necessário que vocês homens ressaltem vez por outra... e afirmo isso por saber que homens tem dificuldade em fazer isso ... talvez por achar que dizer isso uma vez baste... mas qual foi a ultima vez q vc ressaltou as qualidades da mulher que vc ama?? ... então... Outra coisa importante ressaltar é que homens assim como nós precisam de espaço... espaço q nem sempre sabemos dar... eles tem os amigos deles pra falar coisas deles que talvez nós de anatomia, e mentalidade diferente não entendamos... talvez eles queiram jogar o futebol deles... fazer as coisas masculinas que os fazem lembrar q são HOMENS do sexo masculino... que até nos fazem ama-los mais por serem diferentes... mas parece que as vezes queremos guardá-los pra nós como se fosse um objeto que não pode ver outras pessoas q pode mudar de ideia... Parem com isso... nem tentem mudar as diferenças... elas são importantes pra definir quem é quem na relação... se eles são homens deixem q sejam homens...e brinquem de carrinhos ou de seja lá o que for... quando eles voltarem pra casa... ao invés de brigar... e se mostrar contra qualquer coisa q os diverte vamos fazer chapinha... as unhas...passar um perfume, óleos... e ficar bem bonitas....vamos ter amor próprio tambem... eles vão gostar GARANTO...rs... isso é importante...pra nós e pra eles... enfim... depois que casarem-se sejam uma só carne... por ter a mesma direção de vida e escolhas... não por se anularem completamente e deixarem de ser homens e mulheres...vão continuar sendo homens e mulheres só que tentando andar num caminho só...

Quem já brincou decorrida de três pernas que tem de amarrar a perna de duas pessoas e ambas tentarem correr?? Então acho q o casamento é bem parecido...

Ambos querem o mesmo alvo... ganhar a corrida mas as vezes um vai ter q carregar o outro... e aprender a andar no mesmo passo... pra chegar no mesmo lugar... e acredite se num é fácil jogar avalie casar... mas chegar lá... e vencer a prova é recompensador... falo por experiencia pela brincadeira..ahuahuah.. quando casar eu conto.... mas acho q vai ser assim mesmo...rs

Então... Boa sorte gente... minha palavra de Hoje é essa...

Meninas cuidado... vamos dar esse voto de confiança a eles...e meninos sejam dignos desse voto ... sei que vocês são...e desculpem nos ...e não esqueçam de dizer tudo o que vocês vêem em nós.. afinal não lemos pensamentos e beijos e abraços não falam tudo...rs

Boa semana que Deus nos ajude a sermos melhor a cada dia...rs

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!