No dia 28/06/11 por volta das 15h00min um pastor que pregava sobre práticas homossexuais, citando versículos bíblicos etc., foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia. Segundo testemunhas um "ouvinte" que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia, e logo chamou a polícia que tentou amenizar a situação, mas devido ao tumulto um policial usou spray de pimenta para afastar curiosos e ouvintes.
Na Praça da SÉ existem alguns pastores que pregam todos os dias, e cada dia é um pastor diferente.
Não faço nenhum juízo de valor sobre a forma e o modelo de pregação feita naquele local, mas o absurdo é que o pastor que ali estava tem o seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores, mas mesmo assim foi impedido de continuar a sua fala... Enquanto isso a marcha pela liberdade e maconha, marcha pró-gays e sodomia, marchas das vadias, são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário.
Olha que o PLC 122/06 sobre a criminalização da homofobia ainda não foi aprovado no Brasil... Se estivesse em vigor o que seria daquele homem...
O perigo é assistirmos a este fato e continuarmos calado como se não fosse importante ou não termos nada a ver com isso.
ASSISTAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!