Apesar do trabalho notadamente reconhecido e sofrido, desenvolvido pela JOCUM no Brasil, é por estas e outras que, por exemplo, o meu pastor não gosta da mesma. Como uma ex-diretora pode aparecer em público e fazer uma defesa destas em nome da fé cristã? Será que a irmã Bráulia lê a Bíblia? Se ela lê, será que entende? E se entende, será que consegue ao menos vislumbrar a responsabilidade de denunciar o erro, apontar o pecado na sociedade, socorrer os perdidos e principalmente, anunciar o Evangelho? Será que a preservação do conceito do que é a "Família" não deve ser uma das nossas bandeiras? Mesmo sendo uma ex-diretora de uma missão internacional, ela está errado ou equivocana (na melhor das hipóteses), falando do que desconhece, e sem entender de fato o que é o Reino de Deus. Lamento pela JOCUM e pelas declarações infelizes de sua representante.
Segue o artigo do blog do Júlio Severo:
Diretora da JOCUM no Brasil ataca ativismo cristão contra o PLC 122 e o casamento homossexual
Shared via AddThis
Enfim um guerreiro intergalatico para ajudar a dar bom combate a esta apostasia toda!
ResponderExcluirLegal o blog Demetrius!
Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog, o Genizah. Por lá, procuramos apresentar e defender O evangelho puro e sem mistura, mas cheio do AMOR que o nosso Pai nos deixou.
Na maior parte do tempo fazemos isto com muito humor e bom gosto, afinal a alegria é a marca do cristão verdadeiro!
E quando se trata de denunciar os vendilhões da fé, pegamos com força e esculhambamos mesmo, afinal, um pouco se subversão santa é sempre bom e nos lembra de onde viemos!
Vamos te seguir!
Abraços em Cristo e Paz!
Danilo
http://www.genizahvirtual.com/
Caro Danilo,
ResponderExcluirAgradeço o seu comentário! É sinal de que o blog está ficando conhecido. Divulgue-o, assim como o seu também será divulgado! Continue sempre por aqui. Valeu!!!