segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ADEUS A IRVIN KERSHNER

Morreu nesta manhã, 29/11/2010, aos 87 anos de idade, o diretor de cinema norte-americano, Irvin Kershner. Kershner, que ficou famoso por alguns trabalhos de muito sucesso, mas principalmente por ter dirigido Star Wars Episodio V: O Império Contra-Ataca (1980), o segundo filme da série Star Wars, e por muitos fãs, o melhor entre todos da Saga.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

REINALDO AZEVEDO: O AI-5 GAY

O jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da VEJA e analista político, hoje pela manhã publicou em seu blog uma crítica ao PLC 122/2006 e a campanha de ódio promovida por estudantes lobotomizados da Mackenzie e militantes gayzistas, bibas ofendidas e afetados ignorantes contra a própria Universidade Presbiteriana Mackenzie e a pessoa do Chanceler Dr. Rev.Augustus Nicodemus Lopes.
Mesmo ele sendo favorável a "União Civil entre Pessoas do Mesmo Sexo" e a "Adoção de Crianças por Parceros Homossexuais", ele faz uma análise sobre o projeto de lei, e a forma agressiva e odiosa como as militâncias gayzistas querem impor a sociedade a sua agenda, com o apoio de congressistas.
Ele defende a postura de Augustus Nicodemus e da Igreja Presbiteriana do Brasil, bem como critica o PLC 122  levantando as possíveis consequências, se aprovada no Senado e pela Presidência.

domingo, 21 de novembro de 2010

UNIVERSIDADE MACKENZIE: EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO RELIGIOSA

A Universidade Presbiteriana Mackenzie vem recebendo ataques e críticas por um texto alegadamente “homofóbico” veiculado em seu site desde 2007. Nós, de várias denominações cristãs, vimos prestar solidariedade à instituição. Nós nos levantamos contra o uso indiscriminado do termo “homofobia”, que pretende aplicar-se tanto a assassinos, agressores e discriminadores de homossexuais quanto a líderes religiosos cristãos que, à luz da Escritura Sagrada, consideram a homossexualidade um pecado. Ora, nossa liberdade de consciência e de expressão não nos pode ser negada, nem confundida com violência. Consideramos que mencionar pecados para chamar os homens a um arrependimento voluntário é parte integrante do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo. Nenhum discurso de ódio pode se calcar na pregação do amor e da graça de Deus.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MACKENZIE E A LEI DA HOMOFOBIA: RESUMO DA ÓPERA ATÉ O MOMENTO


Muitos veículos de comunicação divulgaram o teor de um documento assinado pelo chanceler do Mackenzie, Reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes. O documento ficou disponível no site da institução durante pouco tempo, devido à polêmica que provocou (apesar de não ser recente). Para quem não é mackenzista, o chanceler é responsável por zelar pela confessionalidade (presbiteriana) na Universidade.

FAIL



QUEM GOSTA DISSO É A CIBELE.
ESSE MERECIA IR PARA A SEMANA DO TUBARÃO NA DISCOVERY.

ABAIXO-ASSINADO: Em Apoio ao Dr. Rev. Augustus Nicodemus e a Universidade Presbiteriana Mackenzie

Em apoio ao "Manifesto Presbiteriano sobre a Lei da Homofobia", ao Rev. Augustus Nicodemus G. Lopes, Chanceler da Universidade Presbiteriana Maczenkie, autor do documento, e contra a campanha promovida pela mídia, movimentos LGBT e as tentativas de calar e impor censura aos que pensam contrariedade a prática do comportamento homossexual, bem como a criação de leis que ferem a Constituição Federal, como a PLC 122/2006, conhecida como "Lei da Homofobia" e "Lei da Mordaça". 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

IPB SE MANIFESTOU A MUITO TEMPO

IPB manifesta-se a respeito das leis sobre o aborto e a homofobia

09.05.2007 11:07
Presidente do Supremo Concílio, rev. Roberto Brasileiro publica artigo com a posição da denominação frente a assuntos que estão mobilizando o país 

Na qualidade de Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, diante do momento atual em que as forças organizadas da sociedade manifestam sua preocupação com a possibilidade da aprovação de leis que venham labutar contra a santidade da vida e a cercear a liberdade constitucional de expressão das igrejas brasileiras de todas as orientações, venho a público me MANIFESTAR quanto à prática do aborto e a criminalização da homofobia.

UM REPÚDIO A MILITÂNCIA GAY, A IMPRENSA E A OAB DE SÃO PAULO: minha reação ao caso da Universidade Mackenzie X "bibas revoltadas"



Por Demetrius Farias
Esta é uma matéria do Jornal da Record que mostra o que aconteceu após a publicação da Carta Manifesto da Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em seu site oficial, que causou a reação de grupos gayszistas, OAB, e da senadora petista Fátima Cleide.
O que mais me revolta é a forma como a Record, uma emissora comandada por quem se diz evangélico, a IURD, que fala da Universidade e do Chanceler do Mackenzie (o honrado Rev. Augustus Nicodemus Lopes) como se fossem vilões. A redação do Jornal da Record é por demais imoral e sectarista ao aprovar o texto veiculado pela edição do referido telejornal, na voz de seus apresentadores. A matéria é tendenciosa e nojenta, ao mostrar a opinião de dois ou três estudantes como sendo a opinião da maioria. Com toda certeza, outros alunos defenderam a casa ondeestudam, mas isso é cortado das gravações e nem se quer chega da edição da matéria para o jornal.
Me revolta ao saber que a OAB de São Paulo aja com conivência em relação a política anti-cristã adotada pelo governo e pela sociedade. Quem deveria defender, se pronuncia para acusar.
Me revolta ver que esta senadora petista aproveitou a situação para se promover, e incita a retaliação da sociedade contra uma conceituada instituição como a Universidade Mackenzie.
Fica aqui o meu repúdio a Rede Record, aos demais jornais e telejornais, e demais veículos da imprensa, que noticiaram o fato de modo semelhante. Fica aqui meu repúdio a Militânca Gay, que espero em Deus, seja abafada, em sua forma tirânica como se porta neste país (espero que eles encontrem algum juízo em suas cabeças e passem a agir de forma coerente com aquilo que eles tanto defendem, tolerância com o diferente). Fica aqui o meu repúdio a PLC 122, que em seu texto atual, é um projeto de lei inconstitucional e agride os Direitos Humanos.

PALHAÇADA GAY CONTRA O MACKENZIE

Manifesto anti-PLC 122 atrai fúria homossexual

Julio Severo
Depois de três anos, a militância gay finalmente notou que há um manifesto anti-PLC 122 no site do Mackenzie, que é a Universidade Mackenzie, com sede em São Paulo e ligada à Igreja Presbiteriana do Brasil. O manifesto, postado originalmente em 2007, não contém nenhuma incitação à agressão ou assassinato de homossexuais. Mesmo assim, foi agora sentenciado como “homofóbico” — termo usado de modo abundante e puramente ideológico para rotular de assassino ou cúmplice qualquer pessoa que faça qualquer comentário contrário ao ato de um homem enfiar o sexo masculino no ânus de outro homem.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SUA FAMÍLIA PODERÁ SER DENUNCIADA NO DISQUE 100 POR "VIOLAÇÃO" DE DIREITOS HUMANOS

“Até o final do ano a Secretaria de Direitos Humanos ampliará o serviço de denúncias por telefone Disque 100 (…) o serviçoatenderá denúncias sobre violações contra idosos, pessoas com deficiência, homossexuais e outras minorias . (leia a notícia inteira neste artigo)
Atenção: Como se explica que estejam colocando homossexuais no mesmo patamar dos idosos e pessoas com deficiência? Que absurdo! Ademais, o que o governo define por “violações”? Será que uma mãe cristã que se negar a contratar uma babá lésbica será penalizada por “violação”? E um orfanato que por princípios morais se recusar a dar filhos para adoção de homossexuais: Será penalizado por “violação”? E o padre que no sermão ler a Bíblia, que várias vezes condena o pecado de homossexualismo: será penalizado por “violação”?

NORDESTINOS

Este texto é fantástico, e eu recebi por e-mail. Decidi compartilhá-lo com vocês aqui, em protesto contra aquela paulista (nada contra os paulistas, que particularmente gosto muito) nazista e infeliz. Deus tenha misericórdia dela, pois eu...!!! Bom... deixa pra lá!
------------------------------------------- 

Por José Barbosa Junior 

A eleição de Dilma Rousseff trouxe à tona, entre muitas outras coisas, o que há de pior no Brasil em relação aos preconceitos. Sejam eles religiosos, partidários, regionais, foram lançados à luz de maneira violenta, sádica e contraditória. Já escrevi sobre os preconceitos religiosos em outros textos e a cada dia me envergonho mais do povo que se diz evangélico (do qual faço parte) e dos pilantras profissionais de púlpito, como Silas Malafaia, Renê Terra Nova e outros, que se venderam de forma absurda aos seus candidatos. E que fique bem claro: não os cito por terem apoiado o Serra… outros pastores se venderam vergonhosamente para apoiarem a candidata petista. A luta pelo poder ainda é a maior no meio do baixo-evangelicismo brasileiro. 
Mas o que me motivou a escrever este texto foi a celeuma causada na internet, que extrapolou a rede mundial de computadores, pelas declarações da paulista, estudante de Direito, Mayara Petruso, alavancada por uma declaração no twitter: “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!”.
Infelizmente, Mayara não foi a única. Vários outros “brasileiros” também passaram a agredir os nordestinos, revoltados com o resultado final das eleições, que elegeu a primeira mulher presidentE ou presidentA (sim, fui corrigido por muitos e convencido pelos “amigos” Houaiss e Aurélio) do nosso país.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AS MELHORES PREGAÇÕES DO BRASIL

Irmãos, alí..., naquela igreja, depois de "Moshé Moshé Erés Codó" e "Onde Tu Estás Trepando", eu não sei mais se tem uma pregação "mais melhor" que essas!!!
Com vocês: Pregando a Briba e Tristimunhos e Pregação.



A PERGUNTA DA MENININHA

Uma menininha perguntou para sua mãe: “Como é que surgiu a raça humana?”
A mãe respondeu: “Deus fez Adão e Eva; eles tiveram filhos e assim surgiu toda a humanidade”.
Alguns dias depois, a menininha fez para seu pai a mesma pergunta. O pai respondeu: “Muitos anos atrás havia macacos, e nós evoluimos deles”.
A menina confusa volta para sua mãe e diz: “Mamãe, como é possível que você me tenha dito que a raça humana foi criada por Deus, e papai diz que nós evoluímos dos macacos?”
A mãe responde: “Olha, querida, é muito simples. Eu disse para você sobre a origem do meu lado da família, e seu pai disse para você sobre o lado dele”.
Traduzido do inglês por Julio Severo: www.juliosevero.com

A pergunta da menininha

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RECORDAR É VIVER - ENKOI 2006 - ATITUDE 434

Este foi um vídeo feito durante o Retiro de Mocidade da Igreja Presbiteriana de Manaus, Enkoi 2006, realizado em outubro daquele ano. Essa era uma tarde de lazer, a beira do Rio Urubu, no acampamento Monte Sião, no Km 180 da AM 010, onde alguns retirantes estavam aproveitando o sol e a água. A estrela do vídeo foi o Berg Lameira, que estava com um visual um tanto quanto..., é..., alternativo (risos). 
Recordar é viver!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENEM CRIA DESCONFORTO COM PERGUNTA IDEOLÓGICA SOBRE “HOMOFOBIA”

Exame do MEC vira instrumento de pressão sobre jovens estudantes

Julio Severo
Na prova do Enem do sábado passado, a questão da “homofobia” entrou como pergunta, que definiu “homofobia” como “a rejeição e menosprezo à orientação sexual do outro”.
Lendo a pergunta, o jovem é induzido a fazer um autoexame para ver se ele sente ou não “rejeição e menosprezo” por sexo anal e outras práticas de homens que se relacionam com outros homens na cama e em imundos banheiros públicos. Uma resposta politicamente incorreta recebe uma classificação reduzida no Enem.
Vejamos pois a pergunta que o MEC elaborou — da forma mais tendenciosa possível — e impôs no último Enem:

PRAÇA DE MAIO - MERREU NESTOR KIRCHNNER


Vídeo feito na Praça de Maio, em Buenos Aires, no dia 27 de Outubro de 2010. Em plena lua de mel, o casal Demetrius e Cibele Farias, se vêem em meio a um evento histórico na Argentina. Na manhã daquele dia, morreu Nestor Kirchner, e a Praça de Maio, que fica defronte a Casa Rosada, estava enchendo de pessoas com cartazes e faixas de apoio a viuva, Cristina Kirchnner, e de homenagem ao então falecido Secretário Geral da Unasul. Em meio a curiosos, turistas - em sua maioria brasileiros - e o policiamento local, uma multidão iniciava a sua concentração no local. Naquele dia estava programado um recenseamento nacional; tudo parou, até os restaurantes. Para completar, o homem inventa de morrer!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA...!!! Prestem atenção no meu tom de voz!!!! 
Hiláaaaaaaaaaario!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASEI

Estou de volta a Manaus, depois de duas semanas de muita emoção, a semana do casamento e a Lua de Mel logo em seguida. É um misto de muita coisa, ao mesmo tempo que estou curtindo ao máximo a vida de casado e tudo que estou fazendo junto de minha esposa, tem horas que bate uma saudade da casa do papai e da mamãe, mesmo sabendo que eles são meus vizinho de condomínio, e que posso visita-los sempre que desejar.