quarta-feira, 22 de outubro de 2014

HOMEM ESFAQUEIA PASTOR PORQUE NÃO TINHA OPORTUNIDADE PARA PREGAR

Quando pensamos que já vimos de tudo, me aparece uma notícia desta. O pior é que se a moda pegar... hummm.

PASTORES PODEM SER PRESOS AO SE RECUSAREM A REALIZAR CASAMENTO GAY

Pastores podem ser presos
ao se recusarem a realizar
casamento gay
Por Jarbas Aragão
22/10/2014

"Está aberta a temporada de caça aos cristãos", alerta advogado

Quando os homossexuais começaram a receber permissão do governo para se casarem, afirmavam que era o suficiente. Muitos dos líderes desse movimento nos EUA diziam que a cerimônia religiosa não era importante. Pouco a pouco algumas denominações foram cedendo e começaram a realizar casamentos gays.

Agora, a batalha judicial alcançou outro nível nos Estados Unidos. Nas últimas semanas, começou a ser escrito um novo e triste capítulo. Em Houston, Texas, cinco pastores foram intimados pela prefeitura a entregarem seus sermões para uma avaliação, após denúncias de que os pastores estavam pregando “homofobia”.

UM VISLUMBRE DO FUTURO: OU FAZEMOS ALGO AGORA OU ISSO PODE ACONTECER CONOSCO AQUI #FORAPT

Lésbica assumida, a prefeita de Houston,
Annise Parker, diz que sua eleição melhorou
a vida da comunidade LGTB - Divulgação.
15/10/2014

Cidade do Texas aprova leis que analisam sermões de pastores contra gays e enfrenta críticas

Religiosos querem derrubar as normas e processam agora a prefeita, que é lésbica


RIO - Houston, a quarta maior cidade dos Estados Unidos, vive uma batalha nos tribunais que pode indicar como o país deve se comportar no futuro em relação aos direitos homossexuais e transgêneros. O alvo da disputa são leis em vigor desde junho deste ano preveem o exame de sermões de padres e pastores para saber se eles discriminam o público LGBT em todo o Texas. As normas agora estão sendo contestadas na justiça pelos religiosos.

ALERTA O QUE TODO BRASILEIRO PRECISA SABER SOBRE O PT

Não vou fazer comentários; o vídeo fala por si só.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O CRISTÃO PODE ASSISTIR FILME DE TERROR?

Por Ponto Cristão
22 de fevereiro de 2013

Um grande número de pessoas acham que sim, mas e ai pode ou não pode?

Como sabemos, filmes são uma aproximidade de uma realidade ou em alguns gêneros, uma tentativa de persuadir ou interagir o telespectador a um mundo fictício. Violência, sexo explícito, satanismo, sangue, mentiras, palavrões estão presentes na maioria das produções de vídeo. Mas afinal e os filmes de terror? o que trazem de bom? o que edifica? São perguntas que muitas vezes não são analisadas por parte dos telespectadores. E o cristão, pode assistir esse gênero de filme?

Em pesquisa entre os jovens revela que de cada 10 jovens de 14 a 20 anos, 6 gostam do gênero, 2 são assumidos compulsivos em assistir filmes desta categoria.
Se analisarmos bem, a verificação indicativa do gênero "terror" é restrita em sua maioria a 18 anos, mas são poucos que analisam a orientação.
São filmes que alcançaram um recorde de público nas bilheterias sendo exaltados em sua maioria, aqui são alguns: “O Sexto Sentido”, “Estigmata”, “O bebê de Rosemary”, “Profecia”, “Fim dos Tempos” e o mais cultuado de todos “O Exorcista”, que chegou a ganhar uma reedição em 2000, sendo o único longa do gênero a ganhar duas estatuetas do Oscar.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RELIGIÃO E POLÍTICA NO ESTADO LAICO

Galera,

Segue um vídeo bacana do Yago Martins e Felipe Cruz, do Canal Dois Dedos de Teologia, no Youtube.

Eles comentam sobre o tema de Política, Religião e Estado Laico que forma muito coerente, sob um olhar bíblico, cristão e sociológico.
Um Abraço!

ESTAMOS DE VOLTA

Olá, velhos amigo!

Pois é... estou de volta.

Confesso que passei quase um ano sem escrever uma linha para o meu blog. De fato, eu tinha cansado um pouco, pois achei que era muito esforço para pouco retorno. Mas confesso também que senti saudades e que mesmo que o retorno esperado não venha, o meu esforço sempre alcança os olhos e ouvidos ávidos de um internauta. Penso que a internet, hoje, é um campo de batalha, onde trafegam tantas coisas boas, mas também tanta bobagem e perniciosidade, que entendi que jamais poderei baixar minhas armas e me furtar ao combate.

Por esta razão, me perdoem pelo meu sumiço e...

I'M BACK, BABY!


By Demetrius Farias

CHAMADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...