terça-feira, 10 de setembro de 2013

GUERRA NA SÍRIA: MAIS CRISTÃOS DECAPITADOS E IGREJAS DESTRUÍDAS

Aldeia onde ainda se fala a língua de Jesus é invadida por extremistas muçulmanos

Por Jarbas Aragão
09/09/2013 - Gospel Prime

O papa Francisco pediu que todos os católicos romanos do mundo fizessem neste 7 de setembro um dia de oração e jejum pela paz na Síria. De maneira surpreendente, pediu que as pessoas de todas as religiões se juntassem à iniciativa. Deixou o convite aberto à todas as “pessoas de boa vontade”, mesmo aquelas que não têm religião.

Enquanto isso, os moradores de Maaloula, uma pequena aldeia cristã no norte de Damasco, são forçados a abandonar sua cidade. A antiga cidade fica a 50 km da capital é, possivelmente, o maior símbolo do cristianismo na Síria, no local ainda se fala aramaico, a língua de Jesus.

Nos últimos dias, 80% dos 3.000 moradores do vilarejo abandonaram suas casas e fugiram para Damasco. Desde a quarta-feira (4), grupos armados de rebeldes, muitos deles ligados aos extremistas da Al-Qaeda tomaram o local, que é considerado um dos mais antigos centros do cristianismo no mundo.

PARA MUÇULMANOS DA SÍRIA, BÍBLIAS SÃO MAIS PERIGOSAS QUE ARMAS QUÍMICAS

Combatentes jihadistas fazem vídeo de materiais cristãos confiscados

Por Jarbas Aragão

Nos últimos dias um vídeo feito por soldados islâmicos que travam uma guerra civil na Síria foi amplamente divulgado no mundo árabe. Em um local não identificado, na cidade de Jarablus, todo o material cristão encontrado pelos soldados foi reunido e, sobre ele, um aviso: “Nação de Maomé, acorde, pois há coisas mais perigosas que armas químicas. Cuidado com a campanha de cristianização!”.

BISPO DA IURD "ENTREVISTA" DEMÔNIO SOBRE O TEMPLO DE SALOMÃO

Por Renato Vargens

Outro dia eu escrevi os reais motivos porque acredito que a Igreja Universal do Reino de Deus não seja uma igreja evangélica e sim uma seita. (Leia aquie aqui)

Pois é, lamentavelmente a cada novo dia, mais aberrações surgem entre os seguidores de Edir Macedo. 

Uma das últimas heresias propagadas pela IURD foi a entrevista feita por um bispo a um demônio (veja vídeo abaixo) que afirmou categoricamente que a interdição do Templo de Salomão pelo Ministério Público se deveu a ele. Para piorar a situação, o "capeta" afirmou, que todos aqueles que doassem casas, bens, e pasmem roupas para o Templo teriam as suas vidas mudadas por completo, visto que a promessa feita pelo o Edir haveria se cumprir.

CHAMADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...