quarta-feira, 30 de março de 2011

ENQUANTO O PAÍS QUER CRUCIFICAR A POLÍCIA DE MANAUS E SANTIFICAR UM DELINQUENTE JUVENIL, O PASTOR JEREMIAS ROCHA SE VÊ FRENTE-A-FRENTE COM A LOUCURA E O DESESPERO

Título Original: Pastor brasileiro condenado à prisão por bater em filhas fica louco
AMAZONAS, Brasil, 28 de março de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um pastor brasileiro da região do Amazonas ficou mentalmente doente depois de ser preso por bater em suas duas filhas, de acordo com reportagens dos meios de comunicação locais. Até recentemente, conforme noticiaram as reportagens, o pastor estava algemado a uma cama de hospital presidiário, onde ele era forçado até mesmo a fazer necessidade em frente dos funcionários.
Jeremias Albuquerque Rocha, que acabou de completar 26 anos, era um atuante pastor evangélico na cidade de Carauari até maio do ano passado, quando uma agente do conselho tutelar o denunciou por bater em suas filhas, pelo que ele foi acusado de “tortura”.

JUSTIÇA BRASILEIRA INVESTIGA SILAS MALAFAIA

Título Original: Silas Malafaia, “homofobia” e apoio cristão
O que fazer quando aquele que defende a família é criticado por questões financeiras?
Julio Severo
Noticiei recentemente que a Justiça brasileira está investigando Silas Malafaia por “homofobia” — como se criticar o homossexualismo fosse algum crime previsto na legislação brasileira.
Há uma paranoia de motivação exclusivamente ideológica de usar o termo “homofobia” para perseguir os cristãos. Teoricamente, dizem que “homofobia” é agredir homossexuais, mas esse termo é abundantemente usado para ameaçar quem nada tem a ver com violência: cristãos pacíficos que pregam o que Deus diz sobre homens fazendo sexo com outros homens. Esses cristãos nunca maltratariam uma mosca, mas mesmo assim são acusados de “homofóbicos”, sendo covardemente igualados a assassinos ou agressores de homossexuais.

terça-feira, 29 de março de 2011

SERÁ O CASO...???

Não quero me indispor com o irmão Julio Severo e nem com os irmãos Danilo e Hermes Fernandes, cujos os blogs eu sigo e leio quase todas as suas publicações. Entretanto, de algumas semanas para cá, tive algumas decepções com o Blog Genizah Virtual, que publicou matérias de cunho realmente liberal, além de dar voz escritas a pessoas de moral duvidosa (ainda), já que não demonstram, pelo que escrevem, mudança de caráter. Este artigo chega a ser uma bomba, e eu receio por reações mais exaltadas, já que muitos leitores dos dois periódicos virtuais professam outras crenças. Como reprodutor de muitos artigos do Blog do Julio Severo, eu me vejo obrigado, tendo em vista a proposta do meu próprio blog, de fazer conhecido este episódio. Espero, se a defesa de Danilo vier de forma a desfazer qualquer sombra de mentira (não que eu diga que Julio Severo tenha mentido), provando sua firmeza na fé (sabendo que não posso duvidar dela, até que se prove o contrário), eu possa também reproduzir aqui o que o Danilo ou o Hermes escreverem.

BIG BOSTA BRASIL: um cordel de Antonio Barreto


BIG BOSTA BRASIL


                                                          Autor: Antonio Barreto,
Cordelista natural de Santa Bárbara-BA,
residente em Salvador.
 
                                               1
                                Curtir o Pedro Bial
                                E sentir tanta alegria
                                É sinal de que você
                                O mau-gosto aprecia
                                Dá valor ao que é banal
                                É preguiçoso mental
                                E adora baixaria.
                                              2
                                Há muito tempo não vejo
                                Um programa tão ‘fuleiro’
                                Produzido pela Globo
                                Visando Ibope e dinheiro
                                Que além de alienar
                                Vai por certo atrofiar
                                A mente do brasileiro.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ENTREVISTA COM SÍLVIO NAVAS

Esta foi uma entrevista que fiz, com o ator em dublagem, Sílvio Navas, para o Portal Universo Star Wars (Link) e o Blog Sith Lord (Link), onde a entrevista foi postada originalmente, sob o meu nickname utilizado no Portal, Darth Metrius. Foi uma entrevista muito legal e possibilitou que muitos fãs conhecessem o trabalho deste ator e a sua participação na Saga, dublando para o português o vilão-mor da galáxia, Darth Vader.
Confiram!

quinta-feira, 17 de março de 2011

DÁ PRA ACREDITAR?

Don Hank
Títilo Original: Dá para acreditar que existe algum genocídio contra homossexuais?
Há alguma ameaça de que os gays nos países ocidentais logo sejam exterminados por bandos de homófobos perigosos?
Pergunta muito ridícula, né?
Não, os gays gozam privilégios especiais aqui no Ocidente. Em San Francisco eles têm liberdade de vagar pelados pelas ruas durante a parada do orgulho gay na Folsom Street, praticando reais atos sexuais em público sob a total vista de desafortunados espectadores, inclusive crianças, que tiveram o azar de topar com esse cenário. (Não vou dar os links das fotos dessa perversão, mas se você quiser confirmação, basta buscar no Google usando as palavras chaves: folsom street gay pride ou coisas semelhantes).

quinta-feira, 10 de março de 2011

IGREJA ADMITE APOLOGISTAS

Por Magno Paganelli

Foram abertas novas vagas para a função de apologista na Igreja brasileira. É desejável conhecimento bíblico mínimo, uma vez que a causa será combater aqueles que nunca leram a Bíblia uma só vez. Aprecia-se conhecimento teológico básico, pelos mesmos motivos.
Parece piada, mas a situação é tal. Cada vez menos a Igreja “evangélica” conhece o evangelho, e como diz o adágio, “em terra de cego, quem tem olho é rei”.
Uma pesquisa recente realizada pela Sociedade Bíblica Ibero-americana no Brasil revelou que 50,68% dos pastores brasileiros nunca leram a Bíblia. Pergunto: o que estão ensinando, então? Respondo: – Nada, quando não o pior: ensinos antibíblicos e, portanto, anticristãos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

FARSA MORAL DO POLITICAMENTE CORRETO

Por José Carlos Sepúlveda da Fonseca

A maior parte das sociedades modernas cultua como valor básico a liberdade de expressão, pela qual todo e qualquer indivíduo pode manifestar publicamente e sem censuras suas opiniões, desde que estas não incitem ao crime.

Mas, curiosamente, a chamada liberdade de expressão vai sendo corroída não tanto por dispositivos legais mas por uma mentalidade, uma ideologia que se vai disseminando a pouco e pouco. Eu a qualificaria como a ideologia do “anti-preconceito” e da “não-discriminação”.

"AMOR" IRRESPONSÁVEL OU AMOR SINCERO?: O Falso Acolhimento do "Corretamente Cristão"

Por Demetrius Farias

Atualmente, sobretudo após o aquecimeto das atividades de militâncias LGBT, toda e qualquer oposição e crítica ao comportamento homossexual (e a quaisquer outro pecado, diga-se a verdade), recebe imediata retaliação de homossexuais e simpatizantes mais exaltados, acadêmicos intelectualóides, socialistas, pensadores verborrágicos, profissionais das "ciências humanas", parte do populacho "maria-vai-com-as-outras", e por fim, da mídia (global?) e dos formadores de (des)opinião. O argumento: O Politicamente Correto.

NO CANADÁ, PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE MENTAL, PEDOFILIA É NORMAL

Título original: Pedofilia é “orientação sexual”, especialistas dizem no Parlamento do Canadá
OTTAWA, Ontario, Canadá, 28 de fevereiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Numa recente sessão parlamentar sobre um projeto de lei relativo a crimes sexuais contra crianças, especialistas em psicologia afirmaram que a pedofilia é uma “orientação sexual” comparável à homossexualidade ou heterossexualidade, uma definição que foi questionada por um membro do Parlamento que estava presente.