segunda-feira, 26 de julho de 2010

SUPREMO TRIBUNAL DOS EUA DECIDE QUE DIREITOS DE DIVERSIDADE E HOMOSSEXUALIDADE SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE A LIBERDADE RELIGIOSA

Kathleen Gilbert
WASHINGTON, D.C., EUA, 28 de junho de 2010 (Notícias Pró-Família) — O Supremo Tribunal dos EUA decidiu que uma organização estudantil cristã não tem o direito de restringir sua inclusão de membros somente para cristãos praticantes, numa decisão que grupos de direitos cristãos estão chamando de um golpe pesado na liberdade religiosa.
O tribunal decidiu por 5 a 4 na segunda-feira no caso Sociedade Legal Cristã versus Martinez sustentar a postura de uma faculdade de direito da Califórnia de rejeitar o reconhecimento oficial de uma organização estudantil cristã. A organização cristã não quis concordar em permitir que não cristãos e indivíduos envolvidos em “estilo de vida sexualmente imoral” se tornassem membros com direito de voto ou líderes.

LULA RESOLVE A CONFUSÃO: CASTIGO FÍSICO NÃO É VIOLÊNCIA

O destino de Lula e do Brasil seriam muito diferentes se, em vez de violência e cachaça, seu pai tivesse lhe oferecido educação, amor e castigo físico quando necessário.

Julio Severo
Relatos retratam um pai violento na infância de Lula. Um homem que batia por bater. Mas ao lançar seu recente projeto anti-palmada, Lula deixou claro que nunca recebeu palmadas, chineladas, etc.
O que parece confusão, contradição ou até mentira provavelmente não é.
Embora os marxistas estejam se esforçando muito para colocar violência e castigo físico no mesmo nível, Lula deu a resposta perfeita.

Lula sofria agressões, mas nunca soube o que é uma palmada corretiva

TI TI TI





 Por Cibele Guerra
20.07.2010



Essa semana estreou na TV brasileira um remake de uma novela exibida pela primeira vez em 1985: TI-TI-TI. Inicialmente escrita por Cassiano Gabus Mendes, a nova versão é uma adaptação feita por Maria Adelaide Amaral da história de dois inimigos de infância – Jacques Leclair e Vitor Valentim – que, ao que tudo indica, “duelarão” por quase tudo durante a trama: mulheres, prestígio, fama, dinheiro etc.
Não obstante, o que me chamou a atenção foi, de fato, uma relação homossexual entre Osmar Sampaio e Julinho Santana, protagonizados por Gustavo Leão e André Arteche. Como disse uma matéria escrita no site do Estadão, “nunca antes na história da novela das 7 um casal gay trocou tanto afeto...”(1)!!!



quinta-feira, 15 de julho de 2010

GOVERNO LULA QUER PROIBIR PAIS DE DISCIPLINAR OS FILHOS

Pais poderão ser punidos se fizerem uso de correção física nos filhos

Julio Severo
Pais e mães ficarão proibidos de beliscar, puxar a orelha ou mesmo dar “palmadas pedagógicas” em seus filhos se a sociedade calar-se e não reagir diante de mais uma agressão estatal contra as famílias. Em comemoração ao aniversário de 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está assinando hoje (14 de julho de 2010) um projeto de lei que proíbe pais e mães de aplicarem castigo físico para corrigir a rebelião e o mau comportamento dos filhos. Tal castigo será tratado como “agressão física”, invertendo os papéis e colocando os pais sob a ameaça de castigo estatal.

sábado, 10 de julho de 2010

MESTRE YODA GUIA-LO IRÁ... EM SEU GPS



Link para o Universo Star Wars

STAR WARS: THE CLONE WARS - A CRONOLOGIA DA SÉRIE


Por Darth Metrius
A alguns meses eu havia postado no fórum do Portal Universo Star Wars, um tópico para debates sobre a Linha do Tempo e a datação para os eventos em The Clone Wars, a série em computação gráfica, distribuida pela Warner Brothers. O tópico foi pouco debatido, muito embora o tema seja muito discutido em outras comunidades na internet. Então, ao contrário de perguntar sobre qual é a opinião dos fãs, e por ainda não ter escrito quase nada sobre The Clone Wars, resolvi revisitar este tema na minha coluna e expor minha opinião pessoal e os argumentos que entendo sejam indícios para uma datação mais apurada.

terça-feira, 6 de julho de 2010

EITA, CONFUSÃO BRABA!!!


por Gleicy Martiniano

Na última sexta, 2, após a derrota na Copa a mulher de Kaká, Caroline Celico disse, pelo Twitter,"Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir!". Dito e feito. Neste sábado, 3, Caroline apareceu no show de Claudia no Rio de Janeiro. Muito amiga da cantora, ela foi fotografada ao lado de Marcio Pedreira, marido de Claudia. E depois ainda foi para quadra de uma escola de Samba.

DESMASCARADO: Falso Profeta tirava suas revelações pelo Orkut.



Todos os meus amigos e irmão da igreja que congrego sabem que sou defensor da Oração, do Jejum, da Leitura das Escrituras e das demais disciplinas espirituais como um comportamento padrão para todo aquele que se diz filho de Deus. Os mais íntimos sabem que possuo uma formação presbiteriana, sendo um cristão reformado com plena consciência de minha herança espiritual, sendo mais um fruto em terras brasileiras do trabalho de João Calvino, John Knox, e dos missionários Rev. Ashbel Green Simonton, missionário americano que trouxe o presbiterianismo para o Brasil, e os missionários Rev. Lourenço de Barros e Rev. W.M. Thompson, que fundaram a Igreja Presbiteriana em Manaus, minha cidade. Estes mesmos também sabem que, por herança de minha mãe e pelo fato de passar pela experiência de, na cidade de Maceió/AL, congregar em uma igreja renovada, minha formação também é pentecostal, fato que me tornou um crente na atualidade e exercício dos Dons Espirituais, no Batismo no Espírito Santo e no Dom de Línguas como um dom importante e bíblico, mas que infelizmente tem sido ridicularizado e combatido por tradicionalistas radicais e moderados.
Contudo, minha formação pentecostal não me faz fechar os olhos para o vídeo acima, e são estes exemplos que fazem com que o movimento pentecostal e de renovação espiritual em igrejas tradicionais e históricas caia no descrédito. O Neo-Pentecostalismo e as Heresias tem minado o protestantismo brasileiro e feito com que a maioria das pessoas se torne vacinada contra as manifestações espirituais provenientes de Deus.
Minha formação reformada me obriga a denunciar este abuso e divulgar o "desmascaramento" (se é que a palavra existe) deste homem que se diz pregador, pastor ou profeta que o valha.
O homem em questão, pesquisava no Orkut os dados mais importantes daqueles que ele iria ver. Fazia tudo isso no Brasil e depois, ao atravessar o Atlântico para pregar em Londres, dizia que era revelação divina. 
Chega! Já estou com raiva.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ARMADILHA DE SATANÁS



Essa Irmã Sofia deve ser angolana ou algo assim. Mas o fato é que eu ri muito e não aguentei, tive que postar aqui para todo mundo. "Cuidado, Povo de Deus. Isso é uma armadilha de Satanás!"
Hahahahahahaha...!!!